Rodrigo
Exatamente, pior que muitos ficam esperando uma derrota pra vir aqui soltar suas mágoas e falar que é o dono da verdade, quando o time ganha não aparecem
em Bate-Papo da Torcida > Resultado Normal…
Em resposta ao tópico:
Jogamos contra a melhor equipe do campeonato, invicta, melhor defesa, torcida única, gramado artificial e nossa equipe em construção!
Quem reclama disso ou é iludido ou mal intencionado
