José Ii
Humildade também não torna ninguém invencível.
Já vi muito time humilde perder seus jogos.
Resumo: as torcidas desses times, nem chegaram a ter um momento de curtição.
em Bate-Papo da Torcida > Galo que canta demais, esquece de ciscar e morre de fome
Em resposta ao tópico:
Nenhum galo vive de cantar. Vive de comer minhoca.
Pra isso ele abaixa a cabeça e vai caçar sua comidinha.
Sem comer, nem cantar ele consegue.
Então, essa mania de tachar o Palmeiras e time-enganação, que jogam muito menos que a gente, que vamos lá pra atropelar os caras só porque fizemos um bom jogo com o VP...
...calma.
Já vi esse filme e já vi tomarmos um pau lascado da porcada. Em 99, time muito melhor, voando no campeonato, achávamos que íamos atropelar, vingar a eliminação na Libertadores.
Felipão desgraçado, que a gente mesmo não respeita e nunca respeitou, botou Pena, atacante meia boca vindo da Bahia, pra marcar o Rincón. Isso mesmo, Pena, atacante, da 2a divisão do futebol BR pra marcar o craque, poderoso Rincón.
Tomamos 4 gols do 1o ao décimo minuto do 1o tempo.
O que alimenta a Porcada é a nossa arrogância. Quanto mais humilde a gente entra, mais fantástica é a vitória. E humildade tem que ser de verdade. Por mais metidos, prepotentes que os palmeirenses, jogadores e principalmente aquele paspalhão do portuga deles são...eles são bi campeões da Libertadores e estão carimbando todas.
Pense no Corinthians em 2017...imagina ver os porcolitos dizendo...'time retranqueiro, enganadores, vamos golear'.
No ano do centenário do derbi, que foi aquele ano, metemos gol e vencemos todas.
Entenderam? Então, além de compreender como funciona o futebol, não dê gasolina pros caras, até porque tá cara.
Cabeça no chão, ciscando na miúda.
Cantar de galo, só se canta depois.








