Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.eduardo.oli10 em 15/03/2022 às 00:16
Me parece flamenguista esse cara, entendi certo?
@julio.tito1 em 15/03/2022 às 02:14
Gil jogou de 2013 a 2015
Voltou no meio de 2019
8 anos?
Publicidade
Últimas respostas
@patu.chrispim em 15/03/2022 às 09:51
Falaram a mesma coisa do David Luiz e parece que os mulambos não estão muito satisfeitos, com o Pablo será o oitavo zagueiro e outra ganhando uma bala.
@alexandre.danielo em 15/03/2022 às 08:37
Mulambo detectado, vaza otário
@igor.c em 15/03/2022 às 07:04
Vaza mulambo
@lucas.de.souza.oliv1 em 15/03/2022 às 02:24
Se gosta tanto assim dele leva pra casa ué
@jose.da.silva.santos em 15/03/2022 às 00:55
Não chorei quando o Gamarra foi para o Palmeiras. Não seria por Pablo que eu iria chorar.
@joao.everton em 15/03/2022 às 00:48
Tá. Mas aqui. Já era. Não adianta chorar pelo leite derramado
@amon93 em 15/03/2022 às 00:45
Sabe quem foi monstro também em 2017? O Jô! Ninguém sabe como o cara tá e vai render, ele já não era novo naquela época, 5 anos se passaram, não acho que seja motivo pra chororô ele não vir pra cá, além de tudo fez mó presepada na hora renovação.
Vai Corinthians!