x
Fórum do Corinthians

Gil X Pablo podem espernear agora

Foto do perfil de Jp

Jp 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2022 às 00:14
Por Jp Messias (@bruna.davi)

Pablo 1 ano de Corinthians - 2 títulos

Gil 8 anos de Corinthians - 2 títulos.

Aim mais o Balbuena carregou o Pablo.

Balbuena antes do Pablo era um reserva criticado em 2016.

Agora chorem. Porque se o Pablo tivesse vindo esse fórum estaria todo mundo animadinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 6.111º

Carlos 483 posts

@carlos.eduardo.oli10 em 15/03/2022 às 00:16

Me parece flamenguista esse cara, entendi certo?

Foto do perfil de Julio Tito

Ranking: 4.295º

Julio 787 posts

@julio.tito1 em 15/03/2022 às 02:14

Gil jogou de 2013 a 2015
Voltou no meio de 2019

8 anos?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.775 posts

@patu.chrispim em 15/03/2022 às 09:51

Falaram a mesma coisa do David Luiz e parece que os mulambos não estão muito satisfeitos, com o Pablo será o oitavo zagueiro e outra ganhando uma bala.

Foto do perfil de Alexandre Danielo

Ranking: 5.191º

Alexandre 616 posts

@alexandre.danielo em 15/03/2022 às 08:37

Mulambo detectado, vaza otário

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 15/03/2022 às 07:04

Vaza mulambo

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.442 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 15/03/2022 às 02:24

Se gosta tanto assim dele leva pra casa ué

Foto do perfil de José Da Silva Santos Ii

José 44 posts

@jose.da.silva.santos em 15/03/2022 às 00:55

Não chorei quando o Gamarra foi para o Palmeiras. Não seria por Pablo que eu iria chorar.

Foto do perfil de João Everton

Ranking: 1.672º

João 2.236 posts

@joao.everton em 15/03/2022 às 00:48

Tá. Mas aqui. Já era. Não adianta chorar pelo leite derramado

Foto do perfil de Amon Silva

Ranking: 3.007º

Amon 1.220 posts

@amon93 em 15/03/2022 às 00:45

Sabe quem foi monstro também em 2017? O Jô! Ninguém sabe como o cara tá e vai render, ele já não era novo naquela época, 5 anos se passaram, não acho que seja motivo pra chororô ele não vir pra cá, além de tudo fez mó presepada na hora renovação.

Vai Corinthians!