Amon Silva
Sabe quem foi monstro também em 2017? O Jô! Ninguém sabe como o cara tá e vai render, ele já não era novo naquela época, 5 anos se passaram, não acho que seja motivo pra chororô ele não vir pra cá, além de tudo fez mó presepada na hora renovação.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Gil X Pablo podem espernear agora
Em resposta ao tópico:
Pablo 1 ano de Corinthians - 2 títulos
Gil 8 anos de Corinthians - 2 títulos.
Aim mais o Balbuena carregou o Pablo.
Balbuena antes do Pablo era um reserva criticado em 2016.
Agora chorem. Porque se o Pablo tivesse vindo esse fórum estaria todo mundo animadinho.
