Paulo Silva
Percebi que não temos mais o objetivo de conquistar o troféu fair play...fizemos muitas faltas táticas..algo que não se via nos tempos dos ex técnicos (não vou citar os nomes pra não dá azar)...nesse momento estamos em fase de construção mas com um engenheiro que conhece do riscado...#FECHADOCOMVITORPEREIRA
em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta
Em resposta ao tópico:
Uma atuação ofensiva boa do time, com alternativas e muito apoio dos lados com Fagner muito, muito bem na partida. Adson me surpreendeu. Jogou bem e deve ter mais espaço com a saída do Gabriel Pereira.
Mas e a opinião impopular?
Não gostei da pegada do nosso meio-campo em alguns momentos da partida. Faltou chegar mais junto. Às vezes o time ficava no mano a mano. Gil adiantado no mano a mano não é bom. O Du, infelizmente, não vem desempenhando bem sua função no jogo. Só vou lembrar aqui que ele foi bem de segundo volante e talvez por isso tanta dificuldade. Em alguns momentos também Fagner e Mosquito ocupavam o mesmo espaço e às vezes acabou atrapalhando um pouco o desenvolvimento da jogada. O time, em muitos momentos, acelerou o jogo em vez de trabalhar melhor a jogada, principalmente no primeiro tempo. E na frente, Guedes perdeu gols que não dá para perder, mesmo que em um deles estava impedido, não dava para perder.
Enfim, falta, para mim, muito a melhorar. O placar foi merecido, pois o time teve volume de jogo, tivemos boa postura em campo de querer sempre fazer mais gols. Isso é mágico. Mas alerto para esses aspectos que numa goleada passam despercebidos.
Vamos ver agora contra nosso rival, que é um dos três melhores do país. Será um parâmetro para saber em qual nível está o Corinthians.
Lembrando: estamos no início de trabalho do Vítor Pereira . Não digo que chegou tarde, até por que em janeiro ele não viria para o Corinthians. Há males que são para o bem...
