Desprazer Desprazeroso
Agnt esquece mas ele era estrela na Premier League, é o melhor jogador do BR, não tem um que faça tudo o que o Willian faz, todas as caracteristicas dele são absurdas, velocidade, técnica, drible, finalização, jogador completo!
em Bate-Papo da Torcida > Wilian apelão
Em resposta ao tópico:
Ce tá loko, o cara parece aqueles jogadores editados que a gente colocava tudo no 99 no Winning Eleven(PES da minha época) kkkk


