Lalala
Os cara falando como se o junior moraes fosse atacante de serie b, o cara é só o maior artilheiro estrangeiro do shaktar, não vou mentir que acompanho o futebol dele, mas só pelos números da pra ver que ele tem bola para o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Sarrafo subiu
Em resposta ao tópico:
Torcida tá mal acostumada depois dos reforços. Estão soberbos. Rejeitando Júnior Moraes. Estão de sacanagem. Bom mesmo era o Júnior Dutra kkkkkk. Somos Corinthians, somos mais pés no chão. Essa é nossa característica. Graças a Deus pai
