Jorge Francisco
Torcida tá mal acostumada depois dos reforços. Estão soberbos. Rejeitando Júnior Moraes. Estão de sacanagem. Bom mesmo era o Júnior Dutra kkkkkk. Somos Corinthians, somos mais pés no chão. Essa é nossa característica. Graças a Deus pai















