Felibr Adone
Falam mal porque o time é muito mal administrado. Se tivessem mais gente como eles a situação não teria chegado aonde está.
em Bate-Papo da Torcida > Programa cartão vermelho
Em citação ao post:
Dois antis, um se diz corinthiano e só fala mal do clube e o outro mulambo que diz torcer para o América