Luiz T
Cara, estou trabalhando de casa, estou morando com meus pais, tenho meu salário, que é bom, nos viramos tranquilamente aqui no interior, ambos são aposentados, já me formei, fiz minhas especializações e tudo mais. Por anos reclamava da minha vida, me sentia mal comigo mesmo, hoje só tenho a agradecer, agradeço todos os dias por tudo e como estou. Pretendo ajudar ao máximo aos próximos, aguardando dias melhores
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém concorda com Marinho?
Em citação ao post:
O pior é ouvir de Alguns que o Brasil esta indo bem!
Mano moro na bahia gasolinha no sábado estava a 6,29 no domingo foi para 7,80.
Os frigorificos aqui tá fechando tudo.
