Fj
O pior é ouvir de Alguns que o Brasil esta indo bem!
Mano moro na bahia gasolinha no sábado estava a 6,29 no domingo foi para 7,80.
Os frigorificos aqui tá fechando tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém concorda com Marinho?
Em citação ao post:
Moro no interior de SP, faço dieta e tal, fui comprar patinho, 40 conto o kg, ao meu lado estava uma família, pegando uma ''punhadinho'' de salsichas para o almoço, fiquei me questionando, aonde o mundo vai parar, que pais é esse cara.
De verdade, me ofereci pra ajudar a família, mas recusarem de qualquer forma, eram bem humildes, mas os ajudarei de forma indireta.
O que mais me pegou é saber que possivelmente um 2kg de carne, equivalem a qse 10% da renda de um cidadão desse, revoltante.

