Luiz T
Vai dar certo irmão, logo logo você tá com um supermercado gigantesco ai, sucesso
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém concorda com Marinho?
Em citação ao post:
Cara, estou trabalhando de casa, estou morando com meus pais, tenho meu salário, que é bom, nos viramos tranquilamente aqui no interior, ambos são aposentados, já me formei, fiz minhas especializações e tudo mais. Por anos reclamava da minha vida, me sentia mal comigo mesmo, hoje só tenho a agradecer, agradeço todos os dias por tudo e como estou. Pretendo ajudar ao máximo aos próximos, aguardando dias melhores