Rodrigo Rotolo
Sério que o time do projeto de treinador jogava assim, precionando com toques rápidos, tabela algumas vezes, sem aqueles toques de zagueiro pra goleiro e depois para o lateral aí volta para o goleiro assim sistematicamente...menos pow.
em Análise dos jogos > Vitor Pereira é o Cabeça do Time
Em citação ao post:
Só uma pergunta?
Qual jogo você assistiu pq o de sábado o Corinthians jogou igual vinha jogando com o Lázaro e o Silvinho!