Pedro
Cara, antes de 2012 atribuo a pressão enorme que existia para o Corinthians ganhar a Libertadores, da torcida, da mídia e tudo mais
Depois de 2012, todas as vezes jogavamos mal pra caramba fora de casa, ai não da pra fazer milagre em casa
Atribuo aos técnicos mesmo, por mais ídolo que seja, põe na conta do Tite, 2013 mesmo apesar do amarilla, era pra termos goleado na bombonera, 2015, preciso nem comentar, e 2016, um técnico que colocar alan mineiro de titular não está batendo bem da cabeça.
E depois o Carille era outro retranqueiro também, e o Tiago Nunes era pífio
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me chamou atenção
Em resposta ao tópico:
Desde 2003, a única vez que chegamos nas quartas de final da Libertadores, batemos campeão, que foi em 2012. De resto, MUITAS vezes caímos nas oitavas, outras duas vezes caímos na pré, e sempre passamos das fases de grupo.
O que me leva a uma conclusão: Corinthians se dá bem em pontos corridos, mas peida MUITO em mata-mata.
Na opinião de vocês, o Corinthians realmente não tem tradição na Libertadores e 2012 foi um ponto fora da curva?