Juliano Fiel
Aí desconta 30% dos valores que não são do Corinthians já cai pra uns 25 milhões. Aí desconta impostos e encargos caem pra uns 22 milhões. Aí desconta a comissão dos que estão intermediando o negócio e cai pra uns 19 milhões. Tá ótimo. Já dá pra pagar 1 mês de salários dos medalhões acima dos 30 anos que o clube não tem direito a nada dos passes dele. Baita negócio e parabéns aos que estão aplaudindo isso. Reiner do Flamidia foi vendido por 30 milhões de euros. E depois ninguém entende por que estamos abaixo financeiramente dos outros.
em Mercado da bola > Venda em fase final!
Em resposta ao tópico:
A venda de Gabriel Pereira está em fase final, apenas parte burocrática.
Valor da venda é de aproximadamente R$35M.


