Rodrigo Souza
Concordo plenamente! Sei muito bem diferenciar o que fez rem campo em 90 para o que faz fora dele... Mlk cretino mesmo. Fica la lambendo as bolas dos cara agora.
em Bate-Papo da Torcida > Os Donos da Bola
Em citação ao post:
Vou repetir aqui, Neto é um cretino que só usa a imagem do Timão em benefício próprio e esse episódio com a mãe do Abel só mostra o tamanho da estupidez dele.