Bernardo Lacam
Exatamente o que pensei... Se é para escolher vamos repatriar os dois!
em Bate-Papo da Torcida > Muitos pedindo Pedrinho
Em citação ao post:
Vem os dois mesmo o Pedrinho sendo banco, precisamos de elenco e os nosso reservas são horríveis


