Augusto Silva
Vem os dois mesmo o Pedrinho sendo banco, precisamos de elenco e os nosso reservas são horríveis
em Bate-Papo da Torcida > Muitos pedindo Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Eu queria mesmo era o Maycon no nosso meio campo fazendo o primeiro volante, joga demais.
Pedrinho vindo seria top, mas pra mim seria banco, eu não vejo ele no lugar de R8, Paulinho, Willian e Giuliano.









