Corinthians Vida
Não da pra desprezar o Pedrinho, ainda está em boa idade pra revenda.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos pedindo Pedrinho
Em citação ao post:
Vem os dois mesmo o Pedrinho sendo banco, precisamos de elenco e os nosso reservas são horríveis


