Bsab
em Bate-Papo da Torcida > Antes era Antônio Ascensão
Em citação ao post:
O cara nem tinha pisado no Brasil, já lançaram.
Aí depois que rolou aquele vídeo dele no camarote, comemorando como torcedor caiu no abraço da torcida.
Mas é curioso mesmo, se ele sabe que o apelido dele é Kratos
Alguém tem que perguntar.
Kkkkkk...
