Victor L.
O cara nem tinha pisado no Brasil, já lançaram.
Aí depois que rolou aquele vídeo dele no camarote, comemorando como torcedor caiu no abraço da torcida.
Mas é curioso mesmo, se ele sabe que o apelido dele é Kratos
Alguém tem que perguntar.
Kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Antes era Antônio Ascensão
Em citação ao post:
Será que ele já sabe disso? Kakakakaka realmente pegou kkkk não sei se foi apenas aqui no fórum, ou se nas redes sociais também já viralizou kkkkk mas citamos Kratos como se fosse o nome dele já kkkkkkk
