Itamar Fulano
Pessoal analisa de forma superficial muitas vezes.
Números precisam ser contextualizado.
Se for nessa ideia, a pessoa não precisa ver um jogo
Começa o jogo ela vai ver uma série ou um filme.
Aí depois termina o jogo, pega os números e quer comentar em cima do que não viu só pelos números.
Números por si só não vale de nada! O números do Tite antes de 2018 eram incríveis, mal tinha derrota.
Perdeu 1 jogo pra Bélgica e acabou a Copa.
O que adiantou os números perfeitos?
em Bate-Papo da Torcida > O ódio da mídia em cima do Tite
Em citação ao post:
Em números, o Tite é excelente na seleção... Mas precisamos ponderar também que raramente pega um time da Europa ou um time da elite do futebol mundial... Mas mesmo assim acho excelente ele no campo de jogo...
O que me incomoda são as convocações estranhas que faz... E quando falo estranhas, quero dizer que são claramente convocação por empresário... Não convoca os melhores...
