Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lelecosilva em 28/02/2022 às 12:21
A mídia só queria o Tite na seleção pra tirar ele do Corinthians.O objetivo era enfraquecer o Corinthians.
Me lembro o lobby que eles faziam todo dia(principalmente Globo) pra ele assumir a seleção.
Mas depois que ele assumiu fritam ele todos os dias.
Já pediram Renato, Cuca, JJ e até o retranqueiro Abel Ferreira.
Eles merecem o Dunga mesmo.
@julio.cesar.araujo2 em 02/03/2022 às 10:08
Faltou você citar que o Brasil teve 1 pênalti claro que não foi marcado contra a Bélgica, a própria fifa disse que se tivesse Var naquele jogo o pênalti seria marcado.
Brasil foi superior a Bélgica durante todo o jogo o próprio Debruyne disse isso.
Publicidade
Últimas respostas
@glauco.andrea.moraes em 02/03/2022 às 11:27
Isso é verdade!
@ronaldo.yamauti1 em 01/03/2022 às 22:27
Simples contra números não há argumentos
@sr.fulano em 01/03/2022 às 15:13
Números POR SI SÓ NÃO GARANTEM NADA!
Falo com respeito amigo, quem fica usando só números pra justificar algo, passa a imagem de que entende pouco de Futebol.
Futebol também é desenvolvimento de jogo, articulação de jogadas, criação de situações de perigo, entre muitas coisas.
Se for pra usar números, uma pessoa nem precisa ver o jogo.
Pega os dados do jogo e pronto!
COPA DO MUNDO É TIRO CURTO! POUCOS JOGOS!
O próprio Tite antes da Copa de 2018 tinha nenhuma ou poucas derrotas.
Olha os números do Tite antes da copa de 2018? Lembro que eram incríveis!
Aí foi pra Copa do Mundo e teve uma derrota!
Pra Bélgica e perdeu a Copa.
ADIANTOU OS números INCRÍVEIS?
Os números é só uma parte da análise!
Precisa contextualizar, se não fica algo superficial.
O que reclamam do Tite as vezes é o desenvolvimento do time em campo, se na hora de uma decisão o time vai realmente conseguir criar e se impor.
Algumas críticas são exageradas, outras tem até lógica.
Mas são pontos de vista.
Publicidade
@catoni em 28/02/2022 às 19:38
Em números, o Tite é excelente na seleção... Mas precisamos ponderar também que raramente pega um time da Europa ou um time da elite do futebol mundial... Mas mesmo assim acho excelente ele no campo de jogo...
O que me incomoda são as convocações estranhas que faz... E quando falo estranhas, quero dizer que são claramente convocação por empresário... Não convoca os melhores...
@diego.jose.garlet em 28/02/2022 às 19:33
Todos os dias pediam Renato Gaúcho na seleção, não entendo pq agora não pedem mais..kkkk, o Renato Gaúcho está disponível, do nada o cara não serve mais..kkkk
@carlos.augusto.lima. em 28/02/2022 às 14:59
A mesma mídia defende que futebol é resultado, dai o Tite entrega o resultado eles pedem espetáculo, vai entender!
@ricardo.gomes3 em 28/02/2022 às 14:56
Se não ganhar a copa do mundo de nada adianta ter bons números