x
Fórum do Corinthians

O ódio da mídia em cima do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2022 às 11:54
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

O ódio da mídia em cima do Tite

O números do Tite com a Seleção Brasileira são absurdos, é talvez o técnico com melhor aproveitamento entre as grandes agremiações, incluindo clubes e seleções.

Até hoje perdeu somente 2 jogos oficiais, que valiam algo de fato.
A final da Copa América (QUE BRASILEIRO SÓ LIGA QUANDO PERDE) e aquele infame jogo das quartas da copa do mundo contra a Bélgica, jogo em que o Brasil foi muito superior, mas perdeu por conta de erros individuais e um toque da teimosia do próprio Tite. (NÃO CONCORDA, VAI VER OS MELHORES MOMENTOS)

Após a copa a CBF decidiu fazer algo que não é de seu costume e manteve ele como treinador, algo que a mídia vivia cobrando.

Mídia essa que já pediu, JJ, Renato Gaúcho, Abel Ferreira e cuca. Mas nenhum deles tem números tão incríveis quanto ao Adenor. O mais próximo é o JJ.

Mas por conta de birra por ele ter treinado o Corinthians ou simplesmente pela imbecilidade política, ele vem sendo perseguido.

Seleção que por conta de contrato, não consegue jogar contra as grandes potências europeias desde 2003, com raras exceções, mas que aparentemente as pessoas preferem culpar o treinador, como se ele escolhesse os adversários.

Tite é hoje um dos top 10 do mundo e dá orgulho saber que esse cara faz parte da nossa história!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 28/02/2022 às 12:21

A mídia só queria o Tite na seleção pra tirar ele do Corinthians.O objetivo era enfraquecer o Corinthians.

Me lembro o lobby que eles faziam todo dia(principalmente Globo) pra ele assumir a seleção.

Mas depois que ele assumiu fritam ele todos os dias.

Já pediram Renato, Cuca, JJ e até o retranqueiro Abel Ferreira.

Eles merecem o Dunga mesmo.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 02/03/2022 às 10:08

Faltou você citar que o Brasil teve 1 pênalti claro que não foi marcado contra a Bélgica, a própria fifa disse que se tivesse Var naquele jogo o pênalti seria marcado.

Brasil foi superior a Bélgica durante todo o jogo o próprio Debruyne disse isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Glauco Andrea Moraes

Glauco 18 posts

@glauco.andrea.moraes em 02/03/2022 às 11:27

Isso é verdade!

Foto do perfil de Ronaldo Yamauti

Ronaldo 17 posts

@ronaldo.yamauti1 em 01/03/2022 às 22:27

Simples contra números não há argumentos

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/03/2022 às 15:13

Números POR SI SÓ NÃO GARANTEM NADA!

Falo com respeito amigo, quem fica usando só números pra justificar algo, passa a imagem de que entende pouco de Futebol.

Futebol também é desenvolvimento de jogo, articulação de jogadas, criação de situações de perigo, entre muitas coisas.

Se for pra usar números, uma pessoa nem precisa ver o jogo.

Pega os dados do jogo e pronto!

COPA DO MUNDO É TIRO CURTO! POUCOS JOGOS!

O próprio Tite antes da Copa de 2018 tinha nenhuma ou poucas derrotas.

Olha os números do Tite antes da copa de 2018? Lembro que eram incríveis!

Aí foi pra Copa do Mundo e teve uma derrota!

Pra Bélgica e perdeu a Copa.

ADIANTOU OS números INCRÍVEIS?

Os números é só uma parte da análise!

Precisa contextualizar, se não fica algo superficial.

O que reclamam do Tite as vezes é o desenvolvimento do time em campo, se na hora de uma decisão o time vai realmente conseguir criar e se impor.

Algumas críticas são exageradas, outras tem até lógica.

Mas são pontos de vista.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 28/02/2022 às 19:38

Em números, o Tite é excelente na seleção... Mas precisamos ponderar também que raramente pega um time da Europa ou um time da elite do futebol mundial... Mas mesmo assim acho excelente ele no campo de jogo...

O que me incomoda são as convocações estranhas que faz... E quando falo estranhas, quero dizer que são claramente convocação por empresário... Não convoca os melhores...

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 28/02/2022 às 19:33

Todos os dias pediam Renato Gaúcho na seleção, não entendo pq agora não pedem mais..kkkk, o Renato Gaúcho está disponível, do nada o cara não serve mais..kkkk

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 496º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 28/02/2022 às 14:59

A mesma mídia defende que futebol é resultado, dai o Tite entrega o resultado eles pedem espetáculo, vai entender!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 28/02/2022 às 14:56

Se não ganhar a copa do mundo de nada adianta ter bons números