Alexandre Oli
O números do Tite com a Seleção Brasileira são absurdos, é talvez o técnico com melhor aproveitamento entre as grandes agremiações, incluindo clubes e seleções.
Até hoje perdeu somente 2 jogos oficiais, que valiam algo de fato.
A final da Copa América (QUE BRASILEIRO SÓ LIGA QUANDO PERDE) e aquele infame jogo das quartas da copa do mundo contra a Bélgica, jogo em que o Brasil foi muito superior, mas perdeu por conta de erros individuais e um toque da teimosia do próprio Tite. (NÃO CONCORDA, VAI VER OS MELHORES MOMENTOS)
Após a copa a CBF decidiu fazer algo que não é de seu costume e manteve ele como treinador, algo que a mídia vivia cobrando.
Mídia essa que já pediu, JJ, Renato Gaúcho, Abel Ferreira e cuca. Mas nenhum deles tem números tão incríveis quanto ao Adenor. O mais próximo é o JJ.
Mas por conta de birra por ele ter treinado o Corinthians ou simplesmente pela imbecilidade política, ele vem sendo perseguido.
Seleção que por conta de contrato, não consegue jogar contra as grandes potências europeias desde 2003, com raras exceções, mas que aparentemente as pessoas preferem culpar o treinador, como se ele escolhesse os adversários.
Tite é hoje um dos top 10 do mundo e dá orgulho saber que esse cara faz parte da nossa história!









