Willian Lourenço
Também to sentindo falta dessas imposições do Corinthians...
em Notícias > Democracia Corintiana
Em resposta ao tópico:
Corinthians é o time da democracia, cadê as manifestações em apoio ao Shakhtar e a própria ucrânia? Vários times pelo mundo se posicionando em apoio ao Shakhtar e o Corinthians?
