Marcelo Pereira
ótimo reforço!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Internacional não comprara Bruno Mendez - Portal do Inter
Em resposta ao tópico:
Segundo a fonte acima, o Inter já avisou que por 6 milhões de dólares não comprara Bruno Mendez
O time gaúcho estaria disposto a pagar no máximo 3 milhões, mas o valor de compra está fixado
Desta forma, Bruno Mendez retorna ao Corinthians a partir de Julho (isso se não for vendido ao exterior)