Gustavo Rebouças
Nisso aí eu concordo. Lembro de o Dunga estar a beira da demissão e se salvar, uma foi na copa das confederações, e a outra, pelas eliminatórias, quando o Brasil ganhou do Chile lá na cada deles.
em Bate-Papo da Torcida > E ai pessoal, esse ataque agrada?
Em citação ao post: