André Maiotti
Exato manow, não sei porque inventaram esse contorno envolta do destintivo, HORRÍVEL! Agora, é o único destintivo que aparece na TV com contorno (pior ainda o preto) é o nosso.
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians no Willian
Em citação ao post:
Melhor do que a atual, mas pra mim tem que ser a camisa tradicional, simples, sem moda por exemplo aquela de 1997 do banco Excel. E a camisa 2 listrada sem aquele contorno horrível de branco no escudo.
