Joaquim Lima
Melhor do que a atual, mas pra mim tem que ser a camisa tradicional, simples, sem moda por exemplo aquela de 1997 do banco Excel. E a camisa 2 listrada sem aquele contorno horrível de branco no escudo.
em Bate-Papo da Torcida > A nova camisa do Corinthians no Willian
Em resposta ao tópico:
Fiz uma manipulação da possível nova camisa do Corinthians no Willian.
O que acharam? Aprovado?








