Roubalheira Trambiques
Não tem mais condições de jogar aqui. Prefiro que o GP, mosquito, adsom, tenham mais chances até para uma futura venda.
em Notícias > Boa sorte, Dentinho!
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, o Vozão encaminha acerto com o Dentinho!
Sucesso, Dentinho!
Sempre honrou o manto do Corinthians, pena que não era o momento de voltar!
Vai Corinthians!


