Cosmo Kramer
Convicção e planejamento a diretoria não tem, isso é claro.
Primeiro foram atrás do Renato Gaucho: Tem um estilo de jogo, uma maneira de propor, etc.
Depois foram atrás do Aguirre: Maneira COMPLETAMENTE diferente de jogar.
Depois Sylvinho, inexperiente, não tinha nem 11 jogos na carreira, com outra proposta de jogo.
Ou seja, eles não sabem o que estão fazendo.
Isso está se repetindo hoje.
Não sabem se querem treinador ofensivo, defensivo, experiente (com jogos, não idade). Só sabem que querem portugues.
em Mercado da bola > Sylvinho 2.0 está chegando?
Em resposta ao tópico:
Na primeira oportunidade que o atual presidente teve para escolher o treinador recebeu um NÃO do Renato gaúcho. Sua segunda opção era Diego Aguirre. Que também acenou com um NÃO para a proposta.
Enfim, restou Sylvinho.
Agora, na mesma situação, já recebeu alguns nãos e vê suas opções ficarem cada vez menor.
Será que, mais uma vez, vamos ter que ficar com o que sobrou?
Em que momento da história do clube passou a ser tão difícil escolher alguém para treinar a equipe?







