Rockte Raccoon
Nos não vamo pagar nada. Quem quiser vir que venha de grátis.
em Mercado da bola > Luis Castro - Calma (opinião)
Em resposta ao tópico:
Galera, está acontecendo a mesma coisa que aconteceu na sexta.
MINHA OPINIÃO.
Ele aceitou as duas propostas e agora deixou na mão dos clubes.
Quem pagar a multa leva. O mercado tá difícil pra treinadores, acho que o Corinthians não vai perder essa chance, Duilio não é tão orgulhoso...