Lincoln Guimarães
Concordo totalmente! Tem o GP, mantuan, o Raul Gustavo também, foi bem, falhou no gol, mas tem potencial, só Luan mesmo que n jogou nada
em Bate-Papo da Torcida > Temos um timaço...
Em citação ao post:
Não concordo, temos Mosquito, Adson, Cantillo, João Pedro, Ivan, Piton etc
Temos ótimas peças de reposição para o time titular, hoje o que vimos era um time inteiro reserva e desentrosado, normal!

