Carlos Eduardo
Acho que o CAP pulou de prateleira.
Há vários anos que aquele clube tem resultados melhores que boa parte dos grandes tradicionais.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Botafogo está desesperada
Em citação ao post:
Botafogo só é considerado ' grande' porque os saudosistas falam dos anos 50. O fato é que mesmo' grande' ele é menor que muitos medianos como o Atlético paranaense por exemplo









