Carlos Júnior
Aliás, aqui julgam rapidinho os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Abel das porcas x Luis Castro
Em resposta ao tópico:
Muitos estão dizendo mal aí do Luis Castro, mas o Abel lá estava NO PAOK, NUNCA TINHA GANHADO ALGO RELEVANTE, quase mesmo roteiro do Luis, mas não quero dizer que vai ser igual, mas que deve parar de certos julgamentos... Vamso ver o que acontece.