Maria Augusta
Muitos estão dizendo mal aí do Luis Castro, mas o Abel lá estava NO PAOK, NUNCA TINHA GANHADO ALGO RELEVANTE, quase mesmo roteiro do Luis, mas não quero dizer que vai ser igual, mas que deve parar de certos julgamentos... Vamso ver o que acontece.













