Gilson Oliveira
Quando um não está tão bem devido a marcação adversária que assistiu o jogo anterior e marcou o Paulinho abriu espaço para qualquer um dos outros 4 jogarem e com a qualidade de todos dificilmente a zaga adversária sairá em branco.
Lógico com um treinador mostrando o que cada um tem que fazer
E não a bagunça que era com Silvinho.
Próximo jogo vão marcar o Roger Guedes e o William aí já sabe né!



