Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 16/02/2022 às 11:34
Ele não está iniciando no futebol hoje...tem conhecimento
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 16/02/2022 às 14:27
Vamos aguardar
@carlos.alberto.domin em 16/02/2022 às 13:52
Não quero ser o cara chato mas eu já vi esquema tático de uns 4 portugueses mas técnico que é bom nada.
@paulo.antonio3 em 16/02/2022 às 11:56
Não gostei desses esquemas não já que o ponto forte do Corinthians e a defesa o Corinthians tem que jogar no esquema 4-4-2 ou 3-5-2