x
Fórum do Corinthians

Olha o esquema que o Rui Vitória gosta de usar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2022 às 11:25
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Olha o esquema que o Rui Vitória gosta de usar

Tem variação tática

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 16/02/2022 às 11:34

Ele não está iniciando no futebol hoje...tem conhecimento

Foto do perfil de Heverton Felipe

Ranking: 5.450º

Heverton 577 posts

@heverton.felipe em 16/02/2022 às 11:36

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 16/02/2022 às 14:27

Vamos aguardar

Foto do perfil de Carlos Alberto Domingues Bueno

Carlos 181 posts

@carlos.alberto.domin em 16/02/2022 às 13:52

Não quero ser o cara chato mas eu já vi esquema tático de uns 4 portugueses mas técnico que é bom nada.

Foto do perfil de Paulo Antônio

Paulo 134 posts

@paulo.antonio3 em 16/02/2022 às 11:56

Não gostei desses esquemas não já que o ponto forte do Corinthians e a defesa o Corinthians tem que jogar no esquema 4-4-2 ou 3-5-2