Murilo C.
Mas uma taça pinga de 51, onde a participação deles foi graças a terem ganho um 'Paulistinha' no ano anterior, é que vale.
em Bate-Papo da Torcida > Eles disseram...
Em resposta ao tópico:
Mundial que passa na Band (2000) não vale nada!
Aaaahhh ganhar do, Chelsea, não vale nada, pior Europeu dos últimos anos!
Beleza...
Jogaram na Band kkkkkkkk
Contra O PIOR CHELSEA KKKKKK
Acho, só acho que não ganharam! Kkkkkkk