Renato Mendonca
Mundial que passa na Band (2000) não vale nada!
Aaaahhh ganhar do, Chelsea, não vale nada, pior Europeu dos últimos anos!
Beleza...
Jogaram na Band kkkkkkkk
Contra O PIOR CHELSEA KKKKKK
Acho, só acho que não ganharam! Kkkkkkk








