Miguel Anjos
Achei forçado demais, mas eles avisaram que seria assim.
Tanto que na Bandsports e na Band os dois narradores eram palmeirenses e os dois comentaristas tamb.
Band:
Ulisses Costa
Velloso
Edmundo
Bandsports
Oliveira Andrade
Fábio Piperno
César Sampaio
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Band
Em resposta ao tópico:
No meu ponto de vista a narracao do ulises foi interessante pelo lado clubista, eles não comentavam sobre as substituicoes do lado do chelsea, e todo momento falando que o chelsea estava cansado etc... Agora eles falam que o Palmeiras perdeu pelo cansaço também...
Acho que a band foi clubista demais, estava até chato, os caras deviam narrar o jogo não bajular o Palmeiras... Que não tem mundial.
E você o que achou da transmissão band?


