Doutor Corinthians
Não tem nem técnico, como que vai contratar centroavante agora? Uma coisa de cada vez.
em Humor > Centroavante
Em resposta ao tópico:
Em Dezembro estávamos esperando o 9, ficou para Janeiro, quem sabe até Fevereiro, Março carregando..