Thiago Alves
Isso ai José, espero que ele esteja em paz e que um dia eu consiga ver o Marcelinho de perto kkk
Uma vez eu fui até o CT do Santo André pra ver ele, mas tome azar e o pé de anjo já tinha vazado.
Grande Abraços
em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano
