x

Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão

Certeza que ele está contente com essa sua lembrança.

em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel, fmz?

Faz tempão que não crio tópicos aqui, porem o tópico de um amigo sobre mini craques me trouxe a lembrança do meu Papai que fez a passagem a quase 9 meses, vitima de Covid e com apenas 56 anos.

Em 1995 meu Pai senhor Jose Domingues de Oliveira Filho, me presenteou de uma maneira que eu jamais vou esquecer e que tenho enorme gratidão!

Domingo, estávamos na sala assistindo a corrida do Senna (eu acho, pode ser que to confundido o dia kkk), na sala estávamos Meu Tio Valdir (também falecido), meu pai e eu, quando do nada meu pai fala: - O VALDIR, O MLK já ESTA COM 8 ANOS, tá NA HORA DE CONHECER O CORINGÃO NO estádio, QUE SE ACHA?
Meu tio deu risada e falou, então e hoje, vamos levar ele?

O jogo em questão era CORINTHIANS x Porcos (Segue link para matar a saudade: https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 youtube.com youtube.com ), pelo paulista, onde minha história com o Corinthians começaria a ter laços de família.

Depois do almoço 12:00 meu pai comunicou minha Mãe, que xingou ele de tudo que era nome, porem a veia cedeu e eu fui liberado a ir com eles ao velho e saudoso Pacaembu, entrei no chevette do veio e fiquei a viagem inteira imaginando como seria ver o Coringão ao vivo, somos de Sorocaba Sp, então tive tempo pra imaginar!

Chegando lá me lembro da praça Charles Miller lotada, vários ambulantes, várias camisas e eu olhando tudo aquilo fascinado, tanto que meu tio percebeu e me comprou uma.

Estávamos a caminho do portão de entrada, entramos na fila, fomos revistados e quando de fato entrei no paca, senti uma emoção indescritível, uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça, e nesse momento meu pai apertou minha mão e falou: - ISSO É A TORCIDA DO CORINTHIANS FILHO, APROVEITE O MOMENTO.

Descemos para arquibancada, nos posicionamos e eu ficava só olhando a torcida, praticamente não olhava o jogo, e meu pai sabido que era de estádio percebeu, me deu um toque com sutileza: - LINDO DEMAIS NE? MAS AQUI não TEM REPLAY tá, FICA LIGEIRO!

Pra não alongar muito vou pular muitas partes e ir direto: vibrei, chorei, torci e vi 2 gols de virada de MARCELINHO, onde no segundo abracei meu pai aos prantos (ele também chorou kkk), e logo em seguida a torcida ecoou TIMAOOOOOOOO EOOOOOOOOOO, TIMAOOOOOOOOO EO, enlouqueci, de fato ali meu pai me fez CORINTIANO E FÃ DO MARCELINHO, onde estiver obrigado pai, nunca vou me esquecer desse momento e outros maravilhosos que passamos juntos.

Pra terminar tive o privilegio de levar minha mãe ano passado na arena, e agora a veia vai uma vez no mês junto a meu filho de 08, esposa e eu; Quem tiver a oportunidade, leve seu pai, sua mae, seus filhos, sua esposa, pois essas lembranças ficam eternizadas!

Te amo Senhor JOSE DOMINGUES DE OLIVEIRA FILHO, PAI, AMIGO E CORINTIANO!

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 11/02/2022 às 14:55

Isso ai José, espero que ele esteja em paz e que um dia eu consiga ver o Marcelinho de perto kkk

Uma vez eu fui até o CT do Santo André pra ver ele, mas tome azar e o pé de anjo já tinha vazado.

Grande Abraços

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 26 segundos por Marcello K.

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 48 segundos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Alô Diniz, vamos aprender com Arsenal e Portugal?

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Rodolfo Narita

    290votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 6 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico