Lauro Menezes
Só fez parar de corvardia pq está sem responsabilidade nenhuma pois sabe que não será o técnico, mas nada tático visivelmente em campo
em Mercado da bola > Próxima parada > Brasil
Em citação ao post:
Falei que o Lázaro iria mudar o estilo de jogo ficou muito melhor que Silvinho
Mais ainda tem que melhorar a defesa mais já e outro time #ficalazaro
Se der espaço para ele vai ser um ótimo técnico lógico precisa muita experiência mais já disse em outro comentário Lazaro e bom treinador
