Sandra Lima
Eu acompanho só o resultado.
Não estou podendo gastar.
em Bate-Papo da Torcida > Olha... Sobre o HBO MAX
Em resposta ao tópico:
Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham
