x
Fórum do Corinthians

Olha... Sobre o HBO MAX

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 316º

Maria 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2022 às 11:33
Por Maria Augusta (@maria.augusta1)

Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 748º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 10/02/2022 às 12:50

TNT pra mim é muito melhor que a globo. Só de não ter que aguentar Cleber Machado e Casagrande falando asneira já tá ótimo.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 10/02/2022 às 12:44

A galera tá acostumada com o MONOPÓLIO de décadas e décadas da Grobo, que com esse monopólio, pôde investir milhões e milhões em suas transmissões ao longo dessas décadas.

Agora é ter paciência (coisa que o povo não tem hoje em dia) pras outras empresas se estruturarem e com o passar do tempo, melhorarem as transmissões.

Só de não ter que ouvir mais o Cleber Machado ou aquele Luiz Roberto, ou aguentar o Caio São Paulino elogiando o Sylvinho e até mesmo aguentar o Casagrande revoltado com a vida e metendo o pau no time e falando de política (à favor da empresa dele, óbvio) já me sinto muuuuito no lucro!

#pás

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 11/02/2022 às 12:38

O problema é fechar cada campeonato em um canal diferente e a gente ter que pagar todos...
O certo deveria ser ter o streaming do Corinthians. Pronto.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 10/02/2022 às 17:18

Se todos os jogos fossem transmitidos em todas as plataformas ok, agora se quiser assistir todos tem que assinar todos ou ir pelo gato mesmo.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 10/02/2022 às 17:16

Eu assino e a parte boa de assinar o HBO Max além do Paulistão é que eles passam todos os jogos da Champions, mas o complicado é que não passam todos os jogos do coringão

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

João 18 posts

@joao.paulo.teixeira2 em 10/02/2022 às 16:20

Eu tenho minha TV box, então, nem me esquento kkk

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 6.351º

Ricardo 456 posts

@ricardo.toledo9 em 10/02/2022 às 16:11

O meu plano da vivo me dá um desconto de um ano pagando 15,90 por mês, só que vai acrescer no plano telefônico, acho que vou fazer o contrato com a HBO Max e pedir para cancelar o plano kkkkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 10/02/2022 às 16:06

Eu acompanho só o resultado.

Não estou podendo gastar.

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Ranking: 2.618º

Denis 1.443 posts

@denis.roberto.moden1 em 10/02/2022 às 15:56



André Henning, principal narrador, é mais um dos apaixonados pelo CORINTHIANS!

Foto do perfil de Rafael Faria

Rafael 8 posts

@rafael.faria11 em 10/02/2022 às 15:54

Se for pra ver TODOS os jogos numa plataforma só, beleza. Mas se não passar todos numa só e tiver que assinar 2 ou 3 pra não perder nenhum jogo é uma m****.