Edilson Capeta
O problema é fechar cada campeonato em um canal diferente e a gente ter que pagar todos...
O certo deveria ser ter o streaming do Corinthians. Pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Olha... Sobre o HBO MAX
Em resposta ao tópico:
Então, muita gente reclama que sobre esses dois, HBO e estádio TNT, até entendo, mas precisam levar em consideração que os dois são MAIS BARATOS que o Premiere, e acredito que isso seja falta de costume, então, o que vocês acham