Marcão Timao
Uau, que bom, tem um professor aqui pra me ensinar algumas coisas. Então ensina ai, teacher: Duas jogadoras trombando na mesma bola é técnica ou tática? Trocar passes atrás usando uma goleira que vai chutar e a bola passa embaixo do pé é técnica ou tática? Carregar uma bola com 3 ou 4 jogadoras a 3 m de distância uma da outra é tática ou técnica? Bom, não precisa responder não, dispenso seus conhecimentos.
Agora, uma aula de interpretação de texto pra você (de educação não vou dar não, não cabe a mim):
Eu não disse que ele é mau técnico. Disse apenas que o time feminino não é parâmetro para julgar a competência dele, pela sua deficiência técnica. E sugeri que fosse antes treinar uma equipe melhor, por exemplo, o sub 20.
Quanto a voltarmos a conversar...precisa não, capisce?
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Elias
Em citação ao post:
Mas
Quanto a treinador
Não existe nível técnico
Sim tática
Depois que aprender isso, voltamos a conversar