Peterson Martins
Mas
Quanto a treinador
Não existe nível técnico
Sim tática
Depois que aprender isso, voltamos a conversar
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Elias
Em citação ao post:
O nível técnico das meninas é praticamente o nível de um bom time de várzea. Especialmente no gol e defesa. Quantas vezes vemos uma goleira tomar gols que tirariam o goleiro da várzea de campo? E as bicas na defesa para afastar a bola e jogam no pé da adversária a 10 mts (que por sinal não conseguem dominar muitas vezes). E também tem a ausencia de cobrança, afinal não se cobra nada de quem não se espera nada. Então...podia-se tentar coloca-lo num sub 20 pra ver o que acontece.